Implantação ChatBot

Implantação ChatBot

A plataforma de Chatbot possibilita a criação de conversas automatizadas nos canais de comunicação por mensagens, como o WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger, Chat e etc.
Essa ferramenta possibilita que seus clientes consigam solucionar questões rápidas e/ou repetitivas 24 horas por dia, 7 dias da semana, sem necessitar de um agente humano de atendimento.

Inscreva-se rapidamente. Não é solicitado cartão de crédito

Sem necessidade de um agente humano de atendimento

Automatize processos e torne sua operação muito mais eficiente

Saiba como podemos te ajudar!

O que fazemos por você?

Nosso trabalho é fazer com que sua empresa aproveite ao máximo todos os benefícios que apenas o emprego de uma boa ferramenta de chatbot pode fazer na comunicação de sua empresa.
Nós configuramos todo o sistema às suas necessidades e treinamos os responsáveis pelos canais de comunicação e interação com os clientes para que você não perca seu valioso tempo e poupe seu negócio de eventuais dificuldades.
Resumindo, a inFocus entrega todo o projeto de instalação de chatbot em seus canais de comunicação inteiramente configurado e adaptado às suas necessidades, além de realizar o treinamento da equipe responsável.

Como fazemos?

Com mais de 10 anos de experiência no ramo, nós já conhecemos o caminho das pedras para a melhor utilização e aplicação da incrível plataforma de Bot.
Ao utilizá-la, conseguimos identificar formas de automatizar processos operacionais repetitivos e configurar o bot, tornando sua comunicação com o cliente muito mais eficiente, independentemente do canal de comunicação ou do horário do contato.
A partir dessa primeira análise, nós configuramos a ferramenta de acordo com os processos de sua operação, organizamos e instalamos o chatbot em seus canais de comunicação e treinamos sua equipe para utilizar a plataforma da melhor forma.

Benefícios

Com uma comunicação mais automatizada e organizada, você economiza tempo e mão de obra, permitindo que suas energias sejam focadas no crescimento de sua empresa, além, também, de permitirem um atendimento mais assertivo, rápido e eficaz. Alguns dos outros benefícios são:
  1. Agilidade no atendimento;
  2. Maior número de clientes atendidos;
  3. Clareza de informações;
  4. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  5. Satisfação do cliente.
Há ainda os benefícios de contar com profissionais com experiência no assunto. Por estarmos há tanto tempo envolvidos com plataformas tecnológicas voltadas para CX e, com empresas que necessitam desses serviços, nós sabemos muito bem quais são suas necessidades e sabemos o melhor caminho para resolver seus problemas, economizando muito tempo e dinheiro.

Se você tem interesse em melhorar de uma vez por todas tanto sua operação como a comunicação com seus clientes, preencha o formulário com seus dados para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.