Consultoria Zendesk
Consultoria Zendesk
Esse serviço é focado para você que fez a adesão da plataforma da Zendesk ou de alguma outra plataforma que somos parceiros, mas por alguma razão não sente que está aproveitando esses novos recursos ao máximo.
- Agende uma Demonstração Gratuita
Inscreva-se rapidamente. Não é solicitado cartão de crédito
- Economize tempo e mão de obra
Te ajudamos a extrair o máximo do potencial da ferramenta Zendesk
- Foque na performance
Automatize processos e torne sua operação muito mais eficiente
Saiba como podemos te ajudar!
O que fazemos por você?
Nosso trabalho é fazer sua empresa usufruir ao máximo todas as possibilidades que a ferramenta da Zendesk pode proporcionar para a melhoria da operação e dos canais de comunicação de sua empresa.
Nossa missão com esse serviço é fazer sua empresa extrair todas as funções e melhorias que a plataforma da Zendesk possibilita para sua empresa. Nós queremos que você ultrapasse seu potencial!
Resumindo, a inFocus analisa toda a configuração de plataforma já feita e a otimiza para que ela se adeque às suas necessidades, além de realizar o treinamento adequado para a equipe responsável.
Como fazemos?
Com mais de 10 anos de experiência no ramo, nós já conhecemos o caminho das pedras para a melhor utilização e aplicação da incrivel ferramenta que é a Zendesk.
Ao utilizá-la, analisaremos as melhores formas de automatizar processos operacionais e eliminar possíveis gargalos, tornando o funcionamento de sua operação muito mais eficiente.
A partir dessa primeira análise, nós configuramos a ferramenta de acordo com os processos de sua operação, organizamos e centralizamos todos os seus canais de comunicação e treinamos sua equipe para utilizar a Zendesk da melhor forma. Ao final, você terá toda a plataforma configurada e conectada à sua operação e uma equipe treinada e apta a manusear a ferramenta com eficiência e perícia.
Benefícios
Com uma operação mais automatizada e organizada, você economiza tempo e mão de obra, permitindo que suas energias sejam focadas no crescimento de sua empresa, além da centralização dos canais de comunicação permitirem um “desafogamento” dos canais de atendimento e uma maior satisfação por parte do cliente. Alguns dos outros benefícios são:
Extração máxima do potencial da ferramenta;
Economia de tempo e mão de obra;
Resolução rápida de problemas;
Agilidade no atendimento;
Fidelização do cliente.