Consultoria Zendesk

Consultoria Zendesk

Esse serviço é focado para você que fez a adesão da plataforma da Zendesk ou de alguma outra plataforma que somos parceiros, mas por alguma razão não sente que está aproveitando esses novos recursos ao máximo.

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Te ajudamos a extrair o máximo do potencial da ferramenta Zendesk

Automatize processos e torne sua operação muito mais eficiente

Saiba como podemos te ajudar!

O que fazemos por você?

Nosso trabalho é fazer sua empresa usufruir ao máximo todas as possibilidades que a ferramenta da Zendesk pode proporcionar para a melhoria da operação e dos canais de comunicação de sua empresa.
Nossa missão com esse serviço é fazer sua empresa extrair todas as funções e melhorias que a plataforma da Zendesk possibilita para sua empresa. Nós queremos que você ultrapasse seu potencial!
Resumindo, a inFocus analisa toda a configuração de plataforma já feita e a otimiza para que ela se adeque às suas necessidades, além de realizar o treinamento adequado para a equipe responsável.

Como fazemos?

Com mais de 10 anos de experiência no ramo, nós já conhecemos o caminho das pedras para a melhor utilização e aplicação da incrivel ferramenta que é a Zendesk.
Ao utilizá-la, analisaremos as melhores formas de automatizar processos operacionais e eliminar possíveis gargalos, tornando o funcionamento de sua operação muito mais eficiente.
A partir dessa primeira análise, nós configuramos a ferramenta de acordo com os processos de sua operação, organizamos e centralizamos todos os seus canais de comunicação e treinamos sua equipe para utilizar a Zendesk da melhor forma. Ao final, você terá toda a plataforma configurada e conectada à sua operação e uma equipe treinada e apta a manusear a ferramenta com eficiência e perícia.

Benefícios

Com uma operação mais automatizada e organizada, você economiza tempo e mão de obra, permitindo que suas energias sejam focadas no crescimento de sua empresa, além da centralização dos canais de comunicação permitirem um “desafogamento” dos canais de atendimento e uma maior satisfação por parte do cliente. Alguns dos outros benefícios são:
  1. Extração máxima do potencial da ferramenta;
  2. Economia de tempo e mão de obra;
  3. Resolução rápida de problemas;
  4. Agilidade no atendimento;
  5. Fidelização do cliente.
Há ainda os benefícios de contar com profissionais com experiência no assunto. Por estarmos há tanto tempo envolvidos com a Zendesk e com empresas que necessitam desses serviços, nós sabemos muito bem quais são suas necessidades e sabemos o melhor caminho para resolver seus problemas, economizando muito tempo e dinheiro.

Se você tem interesse em melhorar de uma vez por todas tanto sua operação como a comunicação com seus clientes, preencha o formulário com seus dados para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível.