Implantação ChatBot
Implantação ChatBot
A plataforma de Chatbot possibilita a criação de conversas automatizadas nos canais de comunicação por mensagens, como o WhatsApp, Instagram Direct, Facebook Messenger, Chat e etc.
Essa ferramenta possibilita que seus clientes consigam solucionar questões rápidas e/ou repetitivas 24 horas por dia, 7 dias da semana, sem necessitar de um agente humano de atendimento.
- Agende uma Demonstração Gratuita
Inscreva-se rapidamente. Não é solicitado cartão de crédito
- Solucione questões rápidas e/ou repetitivas
Sem necessidade de um agente humano de atendimento
- Foque na performance
Automatize processos e torne sua operação muito mais eficiente
Saiba como podemos te ajudar!
O que fazemos por você?
Nosso trabalho é fazer com que sua empresa aproveite ao máximo todos os benefícios que apenas o emprego de uma boa ferramenta de chatbot pode fazer na comunicação de sua empresa.
Nós configuramos todo o sistema às suas necessidades e treinamos os responsáveis pelos canais de comunicação e interação com os clientes para que você não perca seu valioso tempo e poupe seu negócio de eventuais dificuldades.
Resumindo, a inFocus entrega todo o projeto de instalação de chatbot em seus canais de comunicação inteiramente configurado e adaptado às suas necessidades, além de realizar o treinamento da equipe responsável.
Como fazemos?
Com mais de 10 anos de experiência no ramo, nós já conhecemos o caminho das pedras para a melhor utilização e aplicação da incrível plataforma de Bot.
Ao utilizá-la, conseguimos identificar formas de automatizar processos operacionais repetitivos e configurar o bot, tornando sua comunicação com o cliente muito mais eficiente, independentemente do canal de comunicação ou do horário do contato.
A partir dessa primeira análise, nós configuramos a ferramenta de acordo com os processos de sua operação, organizamos e instalamos o chatbot em seus canais de comunicação e treinamos sua equipe para utilizar a plataforma da melhor forma.
Benefícios
Com uma comunicação mais automatizada e organizada, você economiza tempo e mão de obra, permitindo que suas energias sejam focadas no crescimento de sua empresa, além, também, de permitirem um atendimento mais assertivo, rápido e eficaz. Alguns dos outros benefícios são:
Agilidade no atendimento;
Maior número de clientes atendidos;
Clareza de informações;
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana;
Satisfação do cliente.