Implantação Zendesk
Implantação Zendesk
A Zendesk é uma empresa de desenvolvimento de software que possui uma plataforma de atendimento no modelo SAAS (hospedada na nuvem) focada em experiência do cliente.
Ela oferece uma solução conhecida como omnichannel, que provê uma visão 360° do cliente, integrando todos os canais de atendimento e equipes que interagem com o cliente em um único sistema.
- Teste Grátis por 14 dias
Inscreva-se rapidamente. Não é solicitado cartão de crédito
- Integre todos seus canais de atendimento
Tenha uma visão 360º do seu cliente e tenha uma equipe treinada
- Foque na performance
Automatize processos e torne sua operação muito mais eficiente
Saiba como podemos te ajudar!
O que fazemos por você?
Nosso trabalho é fazer sua empresa usufruir ao máximo todas as possibilidades que as ferramentas da Zendesk podem proporcionar para a melhoria dos canais de comunicação de sua empresa.
Nós configuramos todo o sistema às suas necessidades e treinamos os responsáveis pelos canais de comunicação e interação com os clientes para que você não perca seu valioso tempo e poupe seu negócio de eventuais dificuldades.
Resumindo, a inFocus entrega todo o projeto da centralização dos seus canais de comunicação inteiramente configurados e adaptados às suas necessidades, além de realizar o treinamento da equipe por eles responsável.
Como fazemos?
Com mais de 10 anos de experiência no ramo, nós já conhecemos o caminho das pedras para a melhor utilização e aplicação da incrível ferramenta que é a Zendesk.
Ao utilizá-la, conseguimos identificar formas de automatizar processos operacionais e eliminar possíveis gargalos, tornando o funcionamento de sua operação muito mais eficiente.
A partir dessa primeira análise, nós configuramos a ferramenta de acordo com os processos de sua operação, organizamos e centralizamos todos os seus canais de comunicação e treinamos sua equipe para utilizar a Zendesk da melhor forma. Ao final, você terá toda a plataforma configurada e conectada à sua operação e uma equipe treinada e apta a manusear a ferramenta com eficiência e perícia.
Benefícios
Com uma operação mais automatizada e organizada, você economiza tempo e mão de obra, permitindo que suas energias sejam focadas no crescimento de sua empresa, além da centralização dos canais de comunicação permitirem um “desafogamento” dos canais de atendimento e uma maior satisfação por parte do cliente. Alguns dos outros benefícios são:
Agilidade no atendimento;
Maior produtividade do agente;
Clareza de informações;
Resolução rápida de problemas;
Fidelização do cliente.