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Diferenças entre CX e UX: como integrar ambos para melhorar a experiência do cliente

Pessoa de terno usando um celular, em ambiente escuro com iluminação azul e roxa, com gráficos e dados digitais aparecendo ao redor, como se estivesse interagindo com informações em tempo real em uma tela futurista.

O que é CX (Customer Experience)?

O que é UX (User Experience)?

Principais diferenças entre CX e UX

AspectoUX (User Experience)CX (Customer Experience)
FocoProduto digitalRelação com a marca como um todo
ObjetivoHabilidade e funcionalidadeSatisfação geral e fidelização
AbrangênciaInterfaces e jornadas digitaisTodos os pontos de contato com a marca

Como CX e UX se complementam?

Dicas para integrar CX e UX na estratégia da sua empresa

1. Coloque o cliente no centro de todas as decisões

2. Garanta uma experiência fluida entre todos os pontos de contato

3. Invista em testes de usabilidade e análise de comportamento

4. Treine sua equipe para alinhar CX e UX

Conclusão

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