O que é Zendesk?
O que é Zendesk?
Zendesk é uma empresa dinamarquesa de desenvolvimento de software fundada por Mikkel Svane, Morten Primdahl em 2007 e que hoje possui sede em São Francisco, além de 16 escritórios em todo o mundo. Sua missão é melhorar a relação de sua empresa com seus clientes através de soluções tecnológicas que automatizam sua operação.
A Zendesk possui uma plataforma de atendimento no modelo SAAS (hospedada na nuvem) focada em experiência do cliente e que utiliza uma solução omnichannel que provê uma visão 360° do cliente, integrando todos os canais de atendimento em um único sistema. A Zendesk possui, atualmente, mais de 2.600 colaboradores e mais de 145.000 clientes, dentre os quais se destacam alguns como Nubank, Uber, Magazine Luiza entre outros.
Foque em seu negócio enquanto nós trabalhamos por você.
Para extrair o potencial máximo da ferramenta, a inFocusCX faz todo o trabalho de implantação, configuração e migração para você.
Confira no vídeo abaixo o que
a Zendesk pode te oferecer!

PARCEIROS ZENDESK
CONSULTORIA E IMPLANTAÇÃO DAS MELHORES PRÁTICAS DE ATENDIMENTO
Conheça os Produtos Zendesk
A Zendesk possui diversos produtos que ajudam empresas a otimizarem sua comunicação, a entenderem seus clientes e a oferecerem o melhor suporte possível à eles. Conheça melhor cada um desses produtos.

Support
O Support fornece uma maneira fácil e simples para gerenciar e simplificar as interações com seus clientes.
Facilite a gestão de tickets e fluxos de trabalho.
Dê aos seus clientes o que eles querem – resoluções rápidas e fáceis para seus problemas. O Zendesk Support ajuda você a fornecer suporte personalizado quando e onde seu cliente precisar;
Agentes felizes se tornam agentes produtivos. Dê à sua equipe de atendimento todas as ferramentas de suporte e informações de que precisam para melhor servir seus clientes;
Configure e automatize sua operação para escalar seu negócio sem a dor e os problemas do crescimento. O Support foi projetado para auxiliá-lo durante esse crescimento para que você não tenha que fazer tudo sozinho.



Guide
Uma base de conhecimento inteligente desenvolvida para melhor atender e capacitar seus agentes.
Especialize sua equipe
Entregue aos seus clientes as respostas e informações mais relevantes de forma automática – provendo uma experiência de autoatendimento mais rápida através da central de ajuda;
Registre o conhecimento de seus agentes e aproveite-o ao longo do tempo para responder às solicitações de suporte de maneira eficiente;
Tenha uma visão panorâmica de seu atendimento e das atividades de seus agentes para que você possa tomar as decisões corretas.
Avalie a popularidade e a eficiência de seu conteúdo para ver o que está funcionando e o que pode ser melhorado.

Chat
O chat provê uma forma rápida e responsiva para conectar sua empresa com os seus clientes a qualquer momento.
Interaja com seu cliente
Os clientes tem três vezes mais probabilidade de fazer uma compra quando você envia-lhes uma mensagem de forma positiva. Usando o chat, você pode rastrear os seus clientes e envolvê-los no momento certo;
Adicione chat ao seu site e comece falando com seus clientes em tempo real. O chat permite que você ajude clientes na hora, o que aumenta a satisfação deles. E clientes satisfeitos são clientes que compram mais;
Tenha uma visão panorâmica de seu atendimento e das atividades de seus agentes para que você possa tomar as decisões corretas.



Talk
O Talk fornece a experiência de telefonia que mais se adapta às suas necessidades
Realize e receba ligações com facilidade
Escolha um número gratuito ou local entre mais de 75 países ou use um número existente;
Receba chamadas ilimitadas de seus clientes. Acompanhe ou forneça suporte proativo através de ligações;
Faça e receba chamadas simultâneas ilimitadas para oferecer suporte a várias conversas com apenas um número de telefone;
Permita que os clientes deixem mensagem de voz que criam tickets com transcrições. Crie gatilhos e fluxos de trabalho personalizados para um acompanhamento rápido e resolução definitiva.

Explore
O Explore fornece o poder de medir e melhorar toda experiência do cliente
Tudo que pode ser medido pode ser otimizado
Filtre seus dados por equipe, data ou campo personalizado para focar em qualquer parte do seu negócio;
Entenda as tendências através dos dados de seus clientes e estude seus tickets para saber quais fatores adicionais podem impulsionar seu desempenho;
Publique dashboards ao vivo, programe a entrega automatizada e certifique-se de que todo mundo está por dentro;
Baixe os dados do cliente em uma variedade de formatos – CSV, Excel, PDF ou imagem para usar como achar melhor;
Responda aos clientes mais rápida e assertivamente independentemente do canal de comunicação por ele utilizado e tome decisões operacionais onde estiver
