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A nova Inteligência Artificial da Zendesk: conheça a Zendesk Advanced AI

nova inteligência artificial da Zendesk
Inteligência Artificial é o assunto do momento e, aproveitando a popularidade do tema, a Zendesk já disponibilizou sua nova IA, a Zendesk Advanced AI. Fique até o final para entender como ela funciona.
A nova inteligência artificial da Zendesk é um conjunto de recursos que amplia as ofertas de IA já integradas à Zendesk Suite. Dentre os recursos, estão:
  • Triagem inteligente;
  • Bots avançados;
  • Inteligência no painel de contexto;
  • Sugestões de macros para administradores.
 
Funcionalidades

 

Triagem inteligente
A triagem inteligente utiliza detecção de intenção, detecção de idioma e análise de sentimento para classificar as solicitações recebidas e permitir que as equipes alimentem fluxos de trabalho com base nessas informações.
Com isso, a triagem manual é eliminada, economizando até 1 minuto por solicitação, além de contar com fluxos de trabalho de encaminhamento automatizado, que enviam as solicitações ao agente adequado.
Outros pontos importantes são:
  • Automatização das respostas aos clientes;
  • Solicitação proativa de informações, para poupar o tempo e o esforço manual de agentes;
  • Fornecimento de insights mais detalhados de relatórios, para que você entenda melhor os seus clientes e otimize as suas operações.
 
Bots avançados
São bots de mensagens e e-mail aprimorados que utilizam os bancos de dados mais abrangentes de intenções específicas. Eles permitem respostas mais personalizadas, precisas e humanizadas,além de agentes mais produtivos.
As principais funcionalidades são:
  • Detectar e classificar solicitações automaticamente baseado na intenção do cliente para fornecer a resposta mais precisa;
  • Poupar o tempo de configuração manual pelos administradores, uma vez que são pré-treinados sobre intenções para conduzirem conversas mais inteligentes de atendimento no seu setor;
  • Usar tags para marcar tickets de mensagens com intenções para contextualizar os agentes e ajudá-los a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez.
Tudo isso, além de ser um recurso sempre disponível que fornece aos clientes respostas instantâneas em todos os canais para resolver os problemas com mais rapidez.
 
Inteligência no painel de contexto
É um painel no Espaço de trabalho do agente que mostra insights criados pela IA que sugere as macros certas que devem ser aplicadas para resolver o problema do cliente.
Esse recurso faz com que o atendimento seja mais rápido e eficiente, já que a IA recomendará a melhor solução para resolver o problema.
 
Sugestões de macros para administradores
São sugestões geradas por IA para novas macros compartilhadas que os administradores podem criar para tornar os agentes mais eficazes.
Essa função identifica lacunas de conhecimento em macros e faz melhorias a fim de fornecer a resposta mais adequada a cada situação, agilizando a resolução do problema.
A Zendesk Advanced AI ajuda você a prestar um melhor atendimento ao cliente mesmo com poucos recursos. 
Através dessa solução, você terá diversas funcionalidades voltadas à melhora do atendimento ao cliente como fluxos de trabalho inteligentes, bots avançados, ferramentas de assistência de agentes e de produtividade, bem como previsões de machine learning, tudo na mesma plataforma.

Esse recurso está disponível para os planos Professional e Enterprise. Caso queira ativar esse novo recurso em sua operação com auxílio profissional, clique aqui.

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