BLOG

Retrospectiva 2023: Relembrando nossas conquistas

Retrospectiva 2023 Relembrando nossas conquistas
O ano de 2023 foi coberto de novidades no mercado como um todo. Várias áreas ganharam destaque, novas tecnologias conquistaram a atenção e muitas coisas aconteceram. O texto de hoje foi feito para destacar nossas conquistas de 2023.

 

A jornada até agora
 
A primeira que gostaríamos de mencionar é o evento ‘Brazilian Gaming Summit’, que aconteceu em junho. Durante o ano de 2023, a inFocusCX adentrou o nicho bet para evoluir a experiência do cliente das melhores empresas da área. 
Com o acúmulo de experiência na área, a inFocusCX, junto com a Zendesk, foram convidadas a participar do maior evento de Bet Tech e Apostas Esportivas do Brasil. Você pode conferir como foi o evento em nossos posts do instagram da época (aqui também) e o post da nossa retrospectiva.
 
Neste ano, também tivemos o lançamento de mais um aplicativo: o WhatsApp Notification. Visando melhorar a experiência do agente de atendimento e entregar maior fluidez nas comunicações do canal WhatsApp via Zendesk, nós criamos um aplicativo que seu agente de atendimento consiga realizar disparos ativos no WhatsApp de seu cliente, de forma individual, sem sair da interface da Zendesk Support.
 
Este ano também foi especial por causa de uma grande conquista: a inFocusCX ganhou o prêmio de parceiro Zendesk com maior crescimento no ano. Uau! Essa conquista só foi possível de ser alcançada graças a todo trabalho e dedicação por parte de toda a equipe.
O mais legal disso tudo foi que pouco tempo depois dessa premiação, a inFocusCX subiu de nível na parceria com a Zendesk, e agora nos tornamos Premier Partner, o mais alto nível de parceria Zendesk!
 
Agora, no final do ano, tivemos a entrega de um importante projeto com a Veolia, um expoente do segmento de transformações ecológicas. Foram horas de treinamento totalmente personalizado, focado em configurações avançadas na plataforma Zendesk.
O propósito principal desse projeto foi criar uma experiência do cliente excelente para quem promete soluções de excelência ao ecossistema. Esperamos continuar nossa parceria em outros projetos!
 
Para finalizar, gostaríamos de abrir a caixa de pandora e revelar alguns números que nos deixaram muito orgulhosos:
Em 2023, tivemos a oportunidade de ajudar mais de 150 empresas e, através desses projetos, pudemos capacitar mais de 550 pessoas, tudo isso em aproximadamente 1.470 horas.
 
O que o futuro nos reserva
Para 2024, esperamos continuar no caminho que trilhamos neste ano, renovando nossas parcerias e desenvolvendo muitas outras.
Queremos ajudar todas as empresas que pudermos a melhorar a experiência do cliente por meio de um atendimento mais eficaz e humanizado.
Planejamos muitas coisas novas para fazer com que 2024 seja nosso melhor ano.

Se quiser fazer parte dessa história e melhorar a relação do seu negócio com seu cliente, entre em contato que estaremos felizes em ajudar.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *