Inteligência Artificial é o assunto do momento e, aproveitando a popularidade do tema, a Zendesk já disponibilizou sua nova IA, a Zendesk Advanced AI. Fique até o final para entender como ela funciona.
A nova inteligência artificial da Zendesk é um conjunto de recursos que amplia as ofertas de IA já integradas à Zendesk Suite. Dentre os recursos, estão:
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Triagem inteligente;
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Bots avançados;
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Inteligência no painel de contexto;
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Sugestões de macros para administradores.
Funcionalidades
Triagem inteligente
A triagem inteligente utiliza detecção de intenção, detecção de idioma e análise de sentimento para classificar as solicitações recebidas e permitir que as equipes alimentem fluxos de trabalho com base nessas informações.
Com isso, a triagem manual é eliminada, economizando até 1 minuto por solicitação, além de contar com fluxos de trabalho de encaminhamento automatizado, que enviam as solicitações ao agente adequado.
Outros pontos importantes são:
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Automatização das respostas aos clientes;
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Solicitação proativa de informações, para poupar o tempo e o esforço manual de agentes;
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Fornecimento de insights mais detalhados de relatórios, para que você entenda melhor os seus clientes e otimize as suas operações.
Bots avançados
São bots de mensagens e e-mail aprimorados que utilizam os bancos de dados mais abrangentes de intenções específicas. Eles permitem respostas mais personalizadas, precisas e humanizadas,além de agentes mais produtivos.
As principais funcionalidades são:
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Detectar e classificar solicitações automaticamente baseado na intenção do cliente para fornecer a resposta mais precisa;
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Poupar o tempo de configuração manual pelos administradores, uma vez que são pré-treinados sobre intenções para conduzirem conversas mais inteligentes de atendimento no seu setor;
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Usar tags para marcar tickets de mensagens com intenções para contextualizar os agentes e ajudá-los a resolver os problemas dos clientes com mais rapidez.