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A união da Zendesk Advanced AI com o ChatGPT

Zendesk advanced AI e ChatGPT
Em nosso último artigo, nós apresentamos a Zendesk Advanced AI, a nova inteligência artificial da Zendesk, e suas principais funcionalidades. Hoje, você vai descobrir uma dessas funcionalidades que logo estará disponível para todos os usuários.
Em breve, os usuários da Zendesk Advance AI poderão utilizar a ferramenta para resumir e aprimorar comentários do ticket. Isso é possível graças ao uso da inteligência artificial generativa do ChatGPT, da OpenAI.
Com esses recursos, seus agentes poderão acessar o contexto do cliente, para que ele possa entender o caso por completo e solucioná-lo com mais agilidade, além de melhorar a formulação das respostas.
Resumo
A função resumo sintetiza os comentários adicionados a um ticket até o momento, dando um contexto geral do caso para que seus agentes possam entender e propor uma solução o mais rápido possível.
Esse recurso permite que os agentes entendam rapidamente o ticket e não se confundam na hora de resolvê-lo.
Aprimoramento
O aprimoramento permite que suas respostas sejam aperfeiçoadas de diversos modos de acordo com a situação:
1. Expansão de um comentário: permite que os agentes poupem tempo nas respostas ao expandir uma resposta sucinta.
Por exemplo, o agente responde:
“Lamento por isso, os produtos são verificados, então o dano ocorreu no envio. Modelo de substituição enviado com urgência por outra empresa. Brinde incluído no pacote.”
A função Expandir pode fazer a seguinte mudança:
“Olá, <nome do cliente>, lamento por isso. Nossos produtos são verificados antes de saírem do depósito, então o dano deve ter ocorrido durante o envio. Liberei um modelo para substituição com frete prioritário por outra empresa de envio. Você vai encontrar um brinde no pacote como compensação pelo inconveniente causado. Obrigado, <nome do agente>”
2. Alteração do tom da resposta
Para agilizar o atendimento e aumentar a produtividade, o agente pode dar o tom para uma resposta de acordo com a linha editorial da empresa.
Por exemplo, um agente digita: “Faremos todo o possível para ajudar você”.
A opção Tornar mais amigável pode alterar o texto da seguinte forma: “Estamos aqui para ajudar!”.
A opção Tornar mais formal pode alterar o texto da seguinte forma: “Não hesite em falar conosco se precisar de ajuda.”
Este recurso ainda está em programa de acesso antecipado (EAP) e está disponível somente em inglês, mas em breve será disponibilizado.

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