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Aprenda o que é e como implementar o WhatsApp com múltiplos atendentes

whatsapp com múltiplos usuários
O atendimento via WhatsApp pode tornar seu atendimento muito mais fluido, além de contribuir para uma melhor experiência do cliente. Mas há, também, um recurso que pode aumentar ainda mais a eficiência de seu atendimento: utilizar múltiplos atendentes no WhatsApp.
Primeiramente, você precisa entender a diferença entre as versões do WhatsApp — clique aqui para descobrir. O WhatsApp Business foi criado para suprir a demanda de um app de comunicação com mais recursos e possibilidades para que pequenas e médias empresas pudessem oferecer uma melhor experiência de atendimento.
Há, também, o modelo API, que é mais voltado para médias e grandes empresas. Nesta versão, o leque de possibilidades se expande ainda mais, permitindo a adesão de plataformas de CRM, Chatbots e outros recursos que contribuem para uma melhor experiência de atendimento.
O WhatsApp com múltiplos atendentes é uma funcionalidade adicionada há algum tempo que permite que a mesma conta empresarial seja administrada por meio de até 4 dispositivos diferentes ao mesmo tempo.
Essa atualização permite uma melhor gestão deste canal de comunicação, uma vez que não há mais uma dependência de um único aparelho para realizar todos os atendimentos.

 

Como utilizar o WhatsApp com múltiplos atendentes
De início, você precisará do apoio de uma plataforma de atendimento que permita essa integração.
Uma plataforma homologada pelo grupo Meta e que permite essa integração é a Zendesk. Com ela, você terá todos os recursos que uma plataforma de CRM pode oferecer, além da garantia de segurança por usar uma ferramenta autenticada.
Desde o começo da integração do WhatsApp com a Zendesk, sua empresa estará apta a utilizar o recurso de múltiplos atendentes, além de ter acesso a muitas outras ferramentas, como os chatbots, que podem ajudar seus clientes a resolverem problemas simples de forma automática; a adoção do sistema de tickets, que facilitam a administração de muitas solicitações.
Além de todos esses benefícios, você também poderá centralizar todo seu sistema de atendimento (WhatsApp, e-mail, chat, etc.) em uma única plataforma, o que deixará seu atendimento extremamente eficaz, uma vez que seu agente não precisa ficar procurando outras informações em outras telas para realizar um atendimento.

Se você quiser profissionalizar ainda mais seu atendimento e contar com a melhor plataforma do mercado para otimizar sua comunicação, clique aqui.

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