A Zendesk possui diversos planos de assinatura, cada um com suas vantagens e peculiaridades. Um dos mais completos deles é o Suite Professional. Hoje você vai descobrir as principais vantagens desse plano.
Conversas Paralelas
Muitas vezes, no meio do atendimento, seu agente precisa entrar em contato com outros setores para resolver um problema, mas fica impossibilitado de interagir por meio do próprio canal de atendimento sem que as conversas e respostas se misturem no mesmo lugar.
O recurso de Conversas Paralelas previne esse problema, possibilitando a criação de conversas separadas que podem existir de forma simultânea ao atendimento.
Através dessa solução, seu agente pode acessar a comunicação interna de um jeito eficaz, rápido e organizado, uma vez que as interações paralelas ficam gravadas no histórico do atendimento.
Outras vantagens das Conversas Paralelas são:
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Encontrar, organizar e gerenciar informações sobre um ponto específico do assunto;
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Conversar com as pessoas certas;
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Encontrar perguntas e respostas específicas;
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Assegurar que as conversas ocorram fora da conversa principal com o solicitante;
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Ter várias conversas independentes e separadas;
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Obter ajuda externa sem adicionar terceiros no ticket principal.
Relatórios Personalizados
Enquanto a função Explore padrão te apresenta relatórios comuns, que te mostram um panorama geral dos dados de sua operação, no Suite Professional, você pode criar relatórios personalizados do jeito que quiser.
Você tem a liberdade de criar relatórios com base nos dados mais importantes para você e mais específicos para suas necessidades, tudo isso com o objetivo de criar um dashboard personalizado que funcionará como uma ferramenta de BI de atendimento.
Com dados mais específicos, você pode otimizar seu negócio onde mais fará diferença, além de te permitir entender dinâmicas específicas que não poderiam ser conhecidas através dos relatórios comuns.
Disparo Ativo
Através da Suite Professional, você pode configurar disparo de mensagens ativas para o WhatsApp de seu cliente de forma simples e direta.
Existem diversas vantagens no uso de disparo ativo em sua comunicação com o cliente, como permitir que as empresas possam, de maneira automática:
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Enviar informações importantes sobre produtos;
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Avisar os clientes sobre promoções e novidades;
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Fortalecer o relacionamento entre empresa e cliente.