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Conheça as vantagens da Zendesk Suite Professional

Conheça as vantagens da Zendesk Suite Professional
A Zendesk possui diversos planos de assinatura, cada um com suas vantagens e peculiaridades. Um dos mais completos deles é o Suite Professional. Hoje você vai descobrir as principais vantagens desse plano.

 

Conversas Paralelas
Muitas vezes, no meio do atendimento, seu agente precisa entrar em contato com outros setores para resolver um problema, mas fica impossibilitado de interagir por meio do próprio canal de atendimento sem que as conversas e respostas se misturem no mesmo lugar.
O recurso de Conversas Paralelas previne esse problema, possibilitando a criação de conversas separadas que podem existir de forma simultânea ao atendimento.
Através dessa solução, seu agente pode acessar a comunicação interna de um jeito eficaz, rápido e organizado, uma vez que as interações paralelas ficam gravadas no histórico do atendimento.
Outras vantagens das Conversas Paralelas são:
  • Encontrar, organizar e gerenciar informações sobre um ponto específico do assunto;
  • Conversar com as pessoas certas;
  • Encontrar perguntas e respostas específicas;
  • Assegurar que as conversas ocorram fora da conversa principal com o solicitante;
  • Ter várias conversas independentes e separadas;
  • Obter ajuda externa sem adicionar terceiros no ticket principal.
 
 
Relatórios Personalizados
Enquanto a função Explore padrão te apresenta relatórios comuns, que te mostram um panorama geral dos dados de sua operação, no Suite Professional, você pode criar relatórios personalizados do jeito que quiser.
Você tem a liberdade de criar relatórios com base nos dados mais importantes para você e mais específicos para suas necessidades, tudo isso com o objetivo de criar um dashboard personalizado que funcionará como uma ferramenta de BI de atendimento.
Com dados mais específicos, você pode otimizar seu negócio onde mais fará diferença, além de te permitir entender dinâmicas específicas que não poderiam ser conhecidas através dos relatórios comuns.


Disparo Ativo
Através da Suite Professional, você pode configurar disparo de mensagens ativas para o WhatsApp de seu cliente de forma simples e direta.
Existem diversas vantagens no uso de disparo ativo em sua comunicação com o cliente, como permitir que as empresas possam, de maneira automática: 
  • Enviar informações importantes sobre produtos;
  • Avisar os clientes sobre promoções e novidades;
  • Fortalecer o relacionamento entre empresa e cliente.
Essa forma de comunicação é muito eficiente para manter os clientes engajados e interessados no seu negócio, além de ajudar a aumentar as vendas e fidelizar os clientes.
Outro ponto muito interessante é a possibilidade de utilizar aplicativos que facilitam a realização dos disparos ativos, como é o caso do WhatsApp Notification.


Chat Multi Conversas
Recentemente fizemos um artigo abordando uma funcionalidade pouco conhecida, mas que pode facilitar a vida de muita gente: o chat multi conversas.
Esse é um modelo otimizado do chat online convencional, onde você poderia ter uma única conversa por vez, sendo necessário finalizar um ticket para iniciar outro.
No chat multi conversas, você tem a possibilidade de iniciar mais de uma conversa por vez, para tratar de vários assuntos simultaneamente, sem que tenha que finalizar um para iniciar outro.
Através desse chat, seu cliente consegue, por exemplo, se comunicar com o suporte e com o financeiro, para que o problema possa ser resolvido, cada parte por um setor, numa fração do tempo que levaria.
Fazer o upgrade do chat online comum para o chat multi conversas aumenta a autonomia do cliente, facilita a integração dos setores na resolução de um mesmo problema e aumenta a eficiência na resolução de tickets.


IA Avançada da Zendesk
Apenas clientes do Suite Professional podem ter acesso ao mais novo recurso da Zendesk: sua própria ferramenta de inteligência artificial.
A inteligência artificial é o assunto do momento e a Zendesk não podia ficar de fora desse grande passo da área da tecnologia. Por isso, os assinantes do plano Suite Professional podem ter acesso a esses novos recursos para otimizar o trabalho do atendimento sem aumentar o trabalho dos agentes.
Essa ferramenta consegue realizar triagem inteligente, separando cada tipo de ticket com base na detecção de intenção, sentimento e idioma, além de agrupar todas as informações, criando um contexto para que o atendente não tenha que juntá-las manualmente.
Um ponto de destaque são seus bots avançados, que detectam e classificam solicitações baseados na intenção do cliente para fornecer a resposta mais precisa, fora a capacidade de conduzir conversas de atendimento mais inteligentes.
Também já falamos mais sobre isso aqui.

Essas são as principais ferramentas que você só tem acesso ao assinar o plano Suite Professional. O que achou dessas vantagens? Se quiser contar com todas essas funcionalidades em sua operação, entre em contato.

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