Saber qual é a produtividade de seus funcionários é essencial para fazer planos de crescimento e melhorar a gestão de sua operação, por isso, conheça a ferramenta da Zendesk desenvolvida para te ajudar com esse problema.
A Tymeshift é uma solução de gerenciamento de força de trabalho (Workforce Management – WFM) baseada em inteligência artificial desenvolvida na plataforma Zendesk que tem como objetivo rastrear a atividade de seus funcionários em tempo real, e assim, medir sua produtividade e eficiência.
O acompanhamento do trabalho dos agentes e o rastreamento automático dentro da Zendesk permitem uma visão geral da operação e a criação de escalas de trabalho, previsões e relatórios baseados no trabalho executado em tempo real.
Essa visão mais ampla permite a identificação de áreas que necessitam de melhorias, além de aproveitar oportunidades de treinamento para aumentar a produtividade dos agentes.
Outro ponto interessante é que a empresa poderá combinar as capacidades preditivas da Tymeshift com suas próprias capacidades de IA, tornando a marca mais produtiva ao gerenciar automaticamente o tempo dos agentes e reagir instantaneamente a picos de consultas dos clientes.
Confira os principais benefícios dessa solução:
1. Previsão com inteligência artificial (IA)
Os dados obtidos pela ferramenta são analisados para prever o volume e o assunto dos tickets, possibilitando que a empresa consiga prever as necessidades futuras de sua estrutura e pessoal com confiabilidade.
Além da inteligência artificial produzir insights em tempo real para otimizar sua operação, seja indicando deficiências ou reduzindo os custos operacionais.
2. Escalonamento
A criação de uma escala de trabalho completa e personalizada, baseada nas previsões da ferramenta e nos dados adquiridos em tempo real, para que a empresa possa organizar as equipes de forma adequada, possibilitando crescimento futuro da marca.
3. Relatórios
Capacidade de produzir relatórios para aprimorar a visualização de dados históricos em tempo real, otimizando custos e níveis do serviço.