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Nosso primeiro aplicativo: o app Jet para Zendesk

lançamento app jet
Depois de muito trabalho, conseguimos riscar mais uma de nossas metas que tínhamos como empresa: criar nosso primeiro app!

 

Nossa missão sempre foi ajudar empresas a melhorarem seu atendimento e relacionamento com o cliente, por isso sempre nos atentamos e aguçamos nossa percepção para descobrir como poderíamos fazer a diferença. Foi aí que notamos um problema no mercado para o qual não existia, ainda, uma solução.
Percebemos, então, que as empresas que tinham seus e-commerces baseados na plataforma da Jet e-commerce não possuíam integração direta com a plataforma da Zendesk, o que prejudicaria, em pelo menos, 30% a eficiência de seu atendimento ao cliente.
A partir daí, trabalhamos exaustivamente na criação de um app que poderia resolver esse problema de integração e finalmente proporcionar para essas empresas uma forma viável e eficiente de otimizar seu atendimento.

 

Para quem é o app

O app Jet foi desenvolvido para e-commerces hospedados na plataforma da Jet e-commerce e que utilizem a solução da Zendesk Support. É importante utilizar ambas as ferramentas para que possa haver a integração. Mas não se preocupe, caso seu e-commerce seja hospedado pela Jet, mas você ainda não implementou a solução da Zendesk, clique aqui para que possamos ajudá-lo.

 

Como funciona
O app Jet se conectará à sua loja na plataforma da Jet e-commerce e fará consultas por pedidos de clientes, trazendo todos os detalhes para o momento do atendimento, evitando assim, que o agente de suporte tenha que sair em busca dessas informações em outras telas, agilizando o atendimento.

 

Benefícios
Além da centralização dos canais de contato com o cliente promovida pela integração com a Zendesk, o atendimento ganha um aumento em sua eficiência, uma vez que todas as informações mais relevantes, como status de pedidos, status de entrega, dados de pagamento, entre outros, estarão disponíveis em apenas uma tela, organizados de forma a agilizar o atendimento e resolver o problema do cliente o mais rápido possível. Dentre os diversos benefícios estão:
  • Agilidade de atendimento;
  • Clareza de informações;
  • Resolução rápida de problemas;
  • Maior número de clientes atendidos em menor tempo;
  • Aumento da produtividade do agente;
  • Aumento da satisfação do cliente;
  • Fidelização do cliente.
 
Agora que você já conhece o app e seus benefícios, clique aqui e garanta os seus 14 dias grátis.

 

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