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Parceria SmartHint & InFocusCX: uma experiência de ponta a ponta

experiências conectadas
A maior missão da InFocusCX é o aprimoramento da experiência de seu cliente por meio de um atendimento mais personalizado, mas isso você talvez já saiba.
Nós trabalhamos para ajudar empresas a melhorarem o pós-venda, possibilitando que o cliente fique satisfeito e volte à sua loja.
Porém, hoje gostaríamos de apresentar a você uma empresa que atende a outra ponta da experiência do cliente e cujos valores compartilhamos: a SmartHint.
A SmartHint é o sistema de busca inteligente e recomendação mais utilizado da América Latina. Empregada por 84% dos websites que usam tecnologias de recomendação de produtos, de acordo com os dados da BuiltWith®, além de ser uma empresa do grupo Magazine Luiza, a SmartHint possui o mesmo cuidado que a InFocusCX em relação à experiência do cliente.
Um de nossos pilares, e que também é abraçado pela SmartHint, é a personalização da experiência.
Com o auxílio de inteligência artificial e machine learning, a SmartHint personaliza as vitrines da loja de acordo com o interesse do cliente, tornando única a navegação de cada usuário.
A InFocusCX, por meio da plataforma da Zendesk, trabalha a personalização da experiência através da melhora do atendimento ao cliente, principalmente no pós-venda, o que além de personalizar a experiência, torna sua fidelização ainda mais fácil, levando ao próximo ponto.
A fidelização de um cliente é o que contribui para uma empresa se estabelecer de fato e criar uma marca conhecida. Um atendimento personalizado somado a uma experiência única faz com que o cliente se sinta satisfeito e esteja mais propenso a retornar à sua empresa, tornando natural a sua fidelização.
Através da inteligência artificial e da personalização da experiência do cliente proporcionada por ela, a SmartHint interpreta o comportamento e as vontades de cada usuário, fazendo com que seu site se torne mais relevante para ele a cada acesso, garantindo uma maior taxa de conversão e fidelidade.
Além do aumento da conversão no momento exato da compra, a fidelidade do cliente também contribui para um acréscimo nas vendas a longo prazo.
Veja que o aumento das vendas depende, em grande parte, da aplicação correta dos itens anteriores, seja garantindo uma experiência única para seu cliente, seja fazendo com que ele permaneça fiel à sua empresa.
A SmartHint atua no aumento das vendas de seu negócio, entendendo as vontades de seu cliente e interpretando seu comportamento para indicar os produtos mais interessantes para ele, tornando muito maior a chance de compra.
Enquanto isso, a InFocusCX proporciona um melhor aproveitamento do seu setor de suporte permitindo um melhor atendimento e fazendo com que os problemas de seus clientes sejam resolvidos da forma mais eficaz possível, deixando o cliente mais propenso a comprar novamente com sua empresa.
A partir da visão congruente de empresas que atuam nas extremidades da trajetória do cliente, você pode perceber o quanto é importante e valioso para a sua empresa oferecer uma experiência personalizada para seu cliente.
Por mais que tenhamos enfatizado apenas o “começo” e o “fim” do atendimento de sua empresa, é possível notar a importância de uma boa experiência do cliente em todos os aspectos do atendimento, por isso acreditamos tão fortemente que melhorá-lo é um dos pontos mais cruciais a serem aprimorados.
Entre em contato e veja como nós podemos ajudar a aumentar os resultados do seu negócio através do aprimoramento da experiência de seu cliente.

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