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WhatsApp Business para Zendesk

WhatsApp Business para Zendesk

O WhatsApp Business vêm se mostrando um grande aliado das empresas na hora de realizar atendimentos de qualidade enquanto ganha escala, mas nem todos podem aproveitar esse benefício. Até agora.

Você provavelmente já sabe a diferença do WhatsApp Business do convencional e conhece suas principais vantagens, mas pode ter dificuldades de implementar esse canal de atendimento em seu negócio.
Por isso, no artigo de hoje, vamos te mostrar um app que traz todas as características do WhatsApp Business para dentro da plataforma da Zendesk.
O App em questão foi desenvolvido por uma empresa terceira e está disponível no marketaplace da Zendesk. O objetivo deste App é promover a escala do suporte via WhatsApp Convencional ou Business através da integração com a Zendesk. Com o aplicativo, você pode utilizar o QRCode para vincular vários números do WhatsApp ao seu Zendesk Support sem complicações.
A partir deste aplicativo, você pode fazer a integração de tickets Zendesk, respondendo às solicitações do WhatsApp de seus clientes no Zendesk de forma fácil e eficiente, além de outros pontos como:

  • Vários agentes podem atender clientes simultaneamente;
  • Seus clientes poderão enviar texto, voz, fotos, vídeos e documentos;
  • Seus agentes podem enviar fotos e documentos.
Tudo isso para facilitar o atendimento e torná-lo mais humanizado, elevando a experiência e satisfação de seus clientes.
Outro ponto importante de se destacar, é a capacidade de enviar mensagens proativas para seus contatos e grupos, para estreitar o relacionamento do cliente com sua marca e mantê-lo sempre informado das novidades.
Entre em contato para descobrir como utilizar o aplicativo da melhor maneira em sua empresa.

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