
Tendências de CX 2025: o que será novidade para este ano?
A experiência do cliente é um diferencial competitivo? Alguns anos atrás, a resposta seria sim. Hoje, a chamada customer experience (CX)já não é considerada uma
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A experiência do cliente (CX) tornou-se um fator essencial para a fidelização e o crescimento das empresas. Com a digitalização dos canais de atendimento, a
A Zendesk é uma das líderes globais em soluções para atendimento ao cliente, oferecendo ferramentas que utilizam inteligência artificial (IA) para otimizar processos e melhorar
Entender a jornada do cliente não é apenas uma tendência, mas uma estratégia indispensável para empresas que desejam se destacar no mercado competitivo. Mapear esse
A inteligência artificial tem transformado o atendimento ao cliente, tornando as interações mais ágeis, escaláveis e acessíveis. Empresas de todos os setores estão adotando agentes
O plano de comunicação é uma ferramenta essencial para empresas que desejam manter uma comunicação estratégica e eficiente com seus públicos internos e externos. Em
Com a chegada de 2025, a tecnologia continua a redefinir a forma como interagimos com o mundo ao nosso redor. Entre as inovações mais importantes,
Organizar processos, otimizar demandas e aprimorar a comunicação são metas essenciais para indivíduos e empresas. Nesse contexto, o fluxograma de tarefas se destaca como uma
O ano de 2024 foi marcado por avanços significativos na experiência do cliente (CX), impulsionados pela crescente adoção da Inteligência Artificial (IA) e pela busca
Entender o que o cliente realmente deseja é uma importante habilidade que uma empresa deve desenvolver. Mas não se trata apenas de ouvir solicitações, é
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