3 maneiras de medir a experiência do funcionário
Oferecer uma boa experiência do cliente é essencial para construir uma marca sólida, mas é a experiência de seus funcionários que determina a longevidade de
Oferecer uma boa experiência do cliente é essencial para construir uma marca sólida, mas é a experiência de seus funcionários que determina a longevidade de
O mundo corporativo é muito focado em habilidades técnicas (hard skills), que são as habilidades que você precisa ter para realizar determinada função. Porém, são
No artigo da semana passada, você já descobriu a importância de analisar os sentimentos de seus clientes e as melhores ferramentas para conseguir fazer essa
Não é de hoje que sabemos que nossos sentimentos nos influenciam na hora das compras. Porém, foi apenas recentemente que a análise desses sentimentos começou
A cada dia que passa, há uma nova ferramenta no mercado que promete meia dúzia de funcionalidades novas, mas cuidado, esse tipo de coisa pode
Embora nem todos saibam, a inteligência artificial pode realizar diversas outras funções além do atendimento. Além de propriamente poder substituir o trabalho humano em algumas
Um problema que acompanha o crescimento de uma empresa é o aumento do número de tickets. Uma ótima solução é a implementação de chatbots para
Em nosso último artigo, nós apresentamos a Zendesk Advanced AI, a nova inteligência artificial da Zendesk, e suas principais funcionalidades. Hoje, você vai descobrir uma
Inteligência Artificial é o assunto do momento e, aproveitando a popularidade do tema, a Zendesk já disponibilizou sua nova IA, a Zendesk Advanced AI. Fique
Os aplicativos de mensagem estão se tornando os canais de atendimento mais populares entre as empresas devido a sua versatilidade, comodidade e preferência de muitos
Fale Conosco!