Descubra as vantagens de integrar o WhatsApp ao Help Desk.
O WhatsApp é um dos, senão o maior canal de comunicação por mensagens do Brasil. Por isso, utilizá-lo do melhor jeito pode garantir um atendimento
O WhatsApp é um dos, senão o maior canal de comunicação por mensagens do Brasil. Por isso, utilizá-lo do melhor jeito pode garantir um atendimento
O atendimento via WhatsApp pode tornar seu atendimento muito mais fluido, além de contribuir para uma melhor experiência do cliente. Mas há, também, um recurso
Oferecer um ótimo atendimento e proporcionar uma boa experiência do cliente é o que, de fato, torna o cliente fiel a sua empresa. Mas para
Para fecharmos o ano com chave de ouro, gostaríamos de compartilhar uma das mais importantes conquistas do ano de 2022. Todo ano, a Zendesk oferece
O WhatsApp já foi incorporado no dia a dia dos brasileiros. Vendo isso, as empresas aproveitaram essa popularidade e familiaridade com o aplicativo para estender
No Brasil, de acordo com a pesquisa Digital 2022, o WhatsApp possui mais de 165 milhões de usuários ativos. Visto isso, é possível afirmar que
O WhatsApp é o canal de mensagens mais popular do Brasil e, por causa dessa popularidade, foi criada uma versão do aplicativo para solucionar a
Devido a chegada de muitas ferramentas tecnológicas a fim de ajudar as empresas a realizarem melhor algumas funções, conceitos de como usá-las da melhor forma
O que é a Inteligência Artificial? A inteligência artificial se trata de sistemas e/ou máquinas que, de certa forma, imitam a inteligência humana na realização
Desde agosto estamos produzindo conteúdos para ajudar você a fazer da Black Friday de 2022 a melhor que você já teve até hoje. Nos aprofundamos
Fale Conosco!