Entenda o que é SAC, diferentes tipos, benefícios e mais!
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é uma área fundamental para qualquer empresa que preza pela satisfação de seus consumidores, pois desempenha um papel
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é uma área fundamental para qualquer empresa que preza pela satisfação de seus consumidores, pois desempenha um papel
Introdução Quando falamos do mercado de apostas online, podemos identificar um aumento de regulamentação, bem como o atendimento ao cliente sendo ainda mais basilar
Para melhorar seus resultados e oferecer uma experiência excepcional, as empresas precisam adotar soluções que antecipem as necessidades dos clientes. Uma das ferramentas mais poderosas
A área de atendimento ao cliente evolui significativamente, dia após dia. Uma das estratégias mais eficazes que surgiram para negócios é a abordagem omnichannel, que
Os chatbots são ferramentas essenciais para automatizar o atendimento ao cliente, especialmente em plataformas populares como o WhatsApp. Neste guia, você aprenderá o que é
A Zendesk Web Widget é uma ferramenta poderosa que permite integrar suporte ao cliente diretamente no seu site. Com ela, os clientes podem acessar uma
O que é chatbot Em linhas gerais, os chatbots nada mais são que programas de computador projetados para simular conversas humanas por meio de mensagens
O atendimento humanizado prioriza a empatia e a exclusividade no tratamento ao cliente, valorizando-o como indivíduo. Implementar essa abordagem melhora a experiência do consumidor e
Nos últimos anos, os chatbots têm sido vistos como soluções mecânicas que não geram uma experiência satisfatória para o usuário. No entanto, a IA da
Publicada em 21 de maio de 2024, a Portaria SPA/MF nº 827 estabelece novas regras para casas de apostas. A ideia é garantir uma experiência
Fale Conosco!