
Saiba a importância dos disparos ativos.
Os disparos ativos são uma forma de uma empresa entrar em contato com seus clientes de forma ativa, ou seja, enviando primeiro a mensagem para
Os disparos ativos são uma forma de uma empresa entrar em contato com seus clientes de forma ativa, ou seja, enviando primeiro a mensagem para
Como visto anteriormente, o relatório CX Trends 2023 da Zendesk nos trouxe algumas das principais tendências da experiência do cliente para o futuro. Hoje você
O relatório CX Trends 2023 da Zendesk trouxe diversas informações e dados acerca da experiência do cliente daqui para frente. Já abordamos as 5 grandes
Nos textos anteriores, nós abordamos as 5 principais tendências de experiência do cliente para 2023, hoje vamos analisar a evolução de CX prevista para a
Embora as equipes de atendimento sejam o ponto mais próximo de contato entre a empresa e os clientes, a grande maioria delas fica isolada do
O Dia do Consumidor já se mostrou uma data muito relevante no varejo brasileiro, cativando o interesse do público, principalmente, por suas promoções. Mas o
De tempos em tempos, algumas mulheres alcançam o feito de deixar sua marca no mundo como poucos seres humanos conseguiram. Seja transformando a história de
Não é novidade que o sentimento do consumidor é um dos, senão, o pilar mais importante da experiência do cliente, mas foi somente agora que
Estamos caminhando para um mundo cada vez mais personalizado, desde copos de cafés com nossos nomes até um atendimento específico para cada um de nós.
O novo mundo digitalizado tem novas expectativas acerca de experiências no atendimento. Devido à familiaridade com as novas tecnologias, os consumidores estão cada vez mais
Fale Conosco!